YU-GI-OH EXPERIMENT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YU-GI-OH EXPERIMENT

Evolução a Cada Duelo!
 
Início  Portal  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  Site  

 

 Perguntas Recentes(Termo de Compromisso)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aster
Admin
Aster


Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 32
Localização : Goiânia

Rpg
Yugioh: Sou Adm Do Site Qualquer Dúvida, Perguntas, Idéias Ou Reclamações é comigo MesmO...

Perguntas Recentes(Termo de Compromisso) Empty
MensagemAssunto: Perguntas Recentes(Termo de Compromisso)   Perguntas Recentes(Termo de Compromisso) Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 4:43 pm

É Definitivamente Proibido Chamar o Adversário de:

NB
Nub
NoooB
Ruin
Burro
Ou qualquer Coisa(Sujeito a Punição Pelo Chaos e Outros Sites).

O Meu Adversário Me Ofendeu O Que eu Faço??

Chingamentos,Ofenças, Ou qualquer Coisa Que Ofenda O Seu Colega de Duelo, Ele Pode Ficar TOTALMENTE FORA E SUSPENSO Das Atividades Que o Chaos Team Oferece, Tendo Ainda Muitas Chances de Ser Ignorado Também Por Outros Rankings e Sites.

Ganhei e ele não Postou o Duelo e Agora??

Se Caso Você que Ganhou o Duelo e Seu Adversário Nao quis Postar, Faça um Screen Do DUEL ABORTED ou então a CONVERSA DOHAMACHI, Para Os ADMs Terem Certeza Que Realmente não foi postado o Duelo.


Duel Aborted??

Quando Houver Duelo Abortado Ou seja a conexão cair ou o jogador sair do duelo, tentem entrar em acordo Durante os Duelos, Para qualquer Prova ou Mostrar pros ADMs que Realmente Aconteceu um DUEL ABORTED, Faça o SCREEN e mostre e conversa do Hamachi enviando nos no site Ou aqui mesmo no forum de Duvidas.


Troca de Decks??

Durante a Melhor de 3 está TOTALMENTE LIBERADO a troca de Decks Depois de Cada Partida na Melhor de 3, e Está Liberado qualquer Tipo de Deck(EXODIA,RITUAL,CHAIN ENERGY,REAÇÃO,DEFESA...)
SOBRE OS TIPOS DE DUELOS, FICA A ESCOLHA DOS JOGADORES, MAIS LEMBRANDO NOVAMENTE QUE O CAMPEONATO É TOTALMENTE FORBIDDEN, caso queira ir com um tipo de deck ADVANCED a escolha é do Jogador!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chaos-team.blogspot.com
 
Perguntas Recentes(Termo de Compromisso)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
YU-GI-OH EXPERIMENT :: Informações Multimedia :: INFORMAÇÕES,MULTIMEDIA-
Ir para: